"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Cores Felizes e Coloridas


Categoria; ,

0


Grupo Restart ↑
 PARA TUDO!
O que tem de errado em usar uma calça skinny?                
O que tem de errado usar uma calça skinny colorida?
Só por isso significa que você gosta de Restart? Isso é muito preconceito, e.. adogo , ainda por cima,a mídia cultiva isso -.-

Pode ser chamativo, mas isso não define sua sexualidade ..ou se você gosta ou não de um estilo de musica, pelo amor de deus!
Calças skinny são sexy. Acho que meninos acham sexy em meninas.
E meninas acham sexy em meninos. Bom.. pelo menos muitas que eu conheço adoooram (6 HAHAHHA

Eu tenho roupas coloridas, calça skinny colorida , não gosto de restart e nem sou gay. HÁ

Tá, se isso não te convence  e você ainda acha que quem se "colore" é restart e/ou gay , dá uma olhada nesse clip koreano.Eles fizeram esse clip antes do Restart e da Lady gaga terem fama. Cuidado, são muitas cores pro seu mundo cinza de uma vez só. Você pode se assustar.





Só pra justificar; eu não to conseguindo mais colocar cores nos meus post's com minha conta, não sei porque õ.o , por isso meus ultimos post estão meio cinzas então eu postei aqui pela conta do blog , por que esse post precisava ser colorido né! HAEUHAHA 

Beizus ;*

0 Response to "Cores Felizes e Coloridas"

Postar um comentário