"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

PROTEEEEEEEEEEESTO


Categoria;

0

PAREM DE POLUIR O MEU PLANETA SÉRIOOOOOOOO !!!

EU ME RENDO, NÃO AGUENTO MAIIIIIS ...





É horrivel, esse .. esse .. tal de efeito estufa ... (respiro profundo quente) BOBO não consigo nem sair na rua ... eu quero poder ir a praia sem ter que passar filtro solar fator um milhão QUERO PODER SAIR NA RUA DE CALÇA JEANS pooooooooooooooooxa, ainda nem estamos no verão, o pior é que quanto mais calor, mais ar condicionado e mais poluição, sério gente, vamos moderar, por nós mesmos, pelos nossos filhos, pelo NOSSO futuro, se você quer ser alguém um dia na vida, pode começar salvando aonde você mora, come, dorme, porque daqui a pouco a situação vai ficar tão insuportável, que ... nem isso a gente vai mais conseguir fazer !!! Não se importe se ninguém tá fazendo, ja somos dois eu e você fazendo, e ja pode ser um começo :\\


CORRE QUE AINDA DA TEMPO ....

0 Response to "PROTEEEEEEEEEEESTO"

Postar um comentário