"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Atualizando com atualidades


Categoria;

1

Olá pessoal! Faz muuuuuito tempo que eu não posto aqui eim... * espanta moscas *
 Nesse tempo todo que eu fiquei sem postar , percebi umas coisas estranhas.
Fui nas Lojas Americanas , e na área onde vendem brinquedos , vi duas coisas que me chamaram atenção.
Primeiro: UM BONECO DO JUSTIN BIEBER .

Gente.... Como...assim.... um...boneco... do.. Jus-tin ?
Tudo bem você ter um ídolo e tal.. MAS UM BONECO DO SEU ÍDOLO?
Pra mim, eu achava que bonecos geralmente eram inspirados em personagens! Até porque é meio estranho você ter uma réplica do seu ídolo em forma de boneco no seu quarto. Porque não é nem foto , nem um brinquedo , então vai ficar ali , sempre sorrindo ... com aquela cara assustadoramente feliz que todo boneco tem...#Medo.
Pior ainda que o boneco do Justin tinha o corpo de um boneco homem e todos nós sabemos que ele não é um homem , é uma garota garoto! Ele tinha que ser um boneco menor que um 'adulto' e maior que uma criança para ser correto..
Realmente não sei o que eu faria com um boneco assim...
E Outra coisa que me espantou na loja de brinquedos foi uma Barbie que era Engenheira de computação. E VOCÊ AINDA PODIA  BAIXAR UM APLICATIVO DA BARBIE PRA IPHONE se você comprasse. Como se uma criança que tem iphone brinca com Barbies... ou brincam o.o?
Fiquei com cara de WHAT!?11?/
Primeiro que eu acho que quando eu tinha Barbies eu não tinha a MENOR idéia do que um engenheiro de computação fazia , não sei porque as crianças de hoje saberiam .. Nada contra a profissão, mas vamos concordar que não é uma resposta pra " o que você quer ser quando crescer?" ..." Engenheira de computação *-* " 
É, acho que não.
Mas para piorar a Barbie tinha um iphone , um laptop e um relógio champion.
Como assim !!!? A boneca de plástico e borracha possui mais tecnologia que eu !

Isso tudo é muito bizarro, as crianças hoje em dia ou brincam em computadores , ou se ainda optam pelos bonecos , os bonecos tem seus propios computadores...
Geração ferrada essa dos meus futuros filhos eim...

;*

1 Response to "Atualizando com atualidades"

  1. matheus says:

    Genial !!

Postar um comentário