"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Feliz dia internacional do Rock !


0

Sim! , Hoje é o dia internacional do rock! Yaay \m/
è o dia pra homenagear o tipo de musica que tem em todos os países , todas as cidades todos os mundos :D
E Para comemorar , aqui alguns (muitos) rock's que eu amo ;
Check it out! ;D

Lilix -What i like about you (essas musicas são tipo um rock animado ,
Hawk Nelson-Live Life Loud estilo filme adolescente ;D )


Family Force 5 - Lose urself (essa banda toca meio que um tipo de rock pop
Family Force 5 - Earthquake e é muuito boa , estou viciaada neles)

♥:
30 seconds to mars - Attack ( Minha banda favorita ,
30 seconds to mars - A Beautiful lie que tem o mais lindo vocalista *-* )
Meus outros favoritos ♥ :

Cash Cash - Party in your badroom (essa banda vai fazer show aqui no Brasil dia
Cash cash - Dynamite 24/07 ,eu quero ir! vc tbm?)

Uns covers versão rock bem legais :

...E um pouquinho de Tokio H♥tel:
Tokio Hotel - Hey you ( não está na versão original , pois não tem no youtube)

Metro Station - Shake It ( o vocalista dessa banda é irmão da Miley cyrus hehe)

0 Response to "Feliz dia internacional do Rock !"

Postar um comentário