"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

PARABÉNS!!


2

18364684345648354 desculpas Mariana!  Eu e Faccion esquecemos do seu parabéns D:
Eu não sei se isso é bom ou ruim , mas eu lembrei do seu aniversário , só que esqueci de ligar >_<
Deixe eu me justificar. cofcof.... bom, Foi assim;
 Eu lembrei do seu aniversário quando eu estava no msn , MAS vc não estava online e ja estava tarde da noite . dai eu pensei , ah , amanha eu ligo pra ela :S
Só que eu esqueci de ligar pra você ontem D:
E hoje eu acordei 5 da madrugada , porque eu tinha ido dormir umas 8 hrs no dia anterior , mas me forçei a dormir denovo porque 5 hrs é hora boa papa  ir dormir , não de acordar ¬¬'
Acordei meio dia  com a estranha gritaria da torçida da Alemanha õ_o
 E fui almoçar fora , e passei um bom tempo fora de casa , e na rua que me lembrei " CARACA EU TENHO QUE LIGAR PRA ELA!" mas infortunamente , eu estava sem celular na hora , snif.
Então ao chegar em csa liguei para tua pessoa. Que por sinal , não atendeu nem o celular nem o telefone de casa . ENTÃO A SENHORITA NÃO PODE FALAR QUE NÃO TENTEI OK? huNf
 Mas alem de tudo , vc sabe que eu te amo né ?
Depois de tanto momentos toscos ; como subir uma ladeira debaixo de chuva com um guarda chuva só , gritando a cada raio que caia , ou quando agente foi no shopping  rio sul e fingiu que tava assaltando a loja chilli beans  em camera lenta com direito a uma luta de pizzas invisiveis HAHAUEHUAAHA
E momentos de companherismo , como quando eu sentada no chão do seu quarto , ao seu lado , chorei com vc , por uma pessoa que não te merecia .
Momentos engraçados como quando você começou a falar com o ovo de páscoa no meio da loja .OU quando agente ia decidir alguma coisa sobre o blog pelo msn e agente começou a discutir como se escrevia " Hunf"  ( que eu ainda cho q é assim, e não "Humpft" como vc falava u_u )
 E muuuuitos outros que na verdade eu não lembro , porque dentro da minha cabeça não tem um cérebro e sim uma pasta de amendoin .__.'

Então desculpas minhas e do Faccion que tbm é outro que tem cérebro moído .
Agente te ama muito  
Parabéns pelos seus 15 anos aventureiros e bem vividos (6 AHHAHAHA

Beeijos ;*

2 Response to "PARABÉNS!!"

  1. EU NAO TENHO CELEBRO MOIDO!!!

    TEM SIM AEHOIUEAHOAS (L"

Postar um comentário