"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Impasciêntes


Categoria; , ,

0

As vezes as pessoas não gostam de ser enganadas, já percebeu ?
Você mesmo já se irrito por ser enganado , aposto que sim!

Quando você  estava andando derrepente alguem te dá aquele susto! Você não fico irritado pra caraca?
Talvez até tenha dado gargalhadas depois , mas aposto que se irrito.

o problema são as pessoas que nem rir depois , riem.

Outro dia eu estava no twitter (@GasbGomes ..cofcof) e vi uma das pessoas que eu sigo mandar um link  de uma twitcam e quando eu liguei vi um garoto sentado sozinho em casa .
Fiquei observando , e percebi que estavam falando que tinham 3 viaturas da policia na portaria do predio dele que queriam prende-lo por causa de um trote pra policia.
 Logo, ele recebeu uma ligação do porteiro, desesperado , não sabendo o que fazer com os policiais na porta do prédio ,e o garoto aflito falando pra deixar os policiais lá ...
Enfim , ele foi parar nos TT's ( pra quem não sabe TT's são os assuntos mais comentados nos tweet) , do Brasil e do mundo todo!
Ele tava com quase 15 mil views na twitcam porem 80% tavam lá só pra falar que era mentira  e que ja tava sem graça a brincadeira.

No final da historia , quando ele falo que era mentira , quase todo mundo mando ele ir tomatecru e 5% das pessoas riram e acharam bem feita a pegadinha .Eu estava nesses 5%

Agora me diz . se todos ja sabiam que era mentira porque ainda estavam vendo ? já nao tava achando graça , já 'sabia que era mentira' , então porque ficar lá só pra chingar ?
Todos falando que brincadeira tem limite e blábláblá , mas a pura verdade é que , as pessoas estavam levando a brincadeira mais a serio do realmente as pessoas que fizeram ¬¬

Gente , deixem de chatisse , riam da vida ,não leve a vida a serio, 
até porque não vai sair dela vivo :x

Em vez de falar " Ah,sái daqui , brincadeira de mal gosto"  riam (:

Gabriela ;*

0 Response to "Impasciêntes"

Postar um comentário