"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Ser Magra.


Categoria; ,

0

Oi gente , quanto tempo que não escrevo :D
Desculpa não ter escrito mais , mas é que falta inspiração né  :/

Todo mundo sabe que ser gordo é um problema , por isso , quando veem uma pessoa gordona não chegam e  falam " Nossa você é gordo pra cacete,credo" mas quando vem uma pessoa magrinha logo falam
"Porra , vc é mó magrelo(a)" .
Assim como não é legal ouvir que você  é gordão , também não é legal você ouvir que é magrelo.
Eu so magra,e sei como é isso. Tem muitas pessoas , que assim como eu , odeiam ouvir " aai, você é tão magra(o)"
Tem muitas Amigas minhas que falam isso pra mim , eu detesto ouvir. NÃO É TÃO BOM ASSIM SER MAGRA
Sua magreza só tem utilidade se você é modelo. Se não , só piora.
Não são muitos os garotos que gostam de magras , a maioria das roupas , para o meu tamanho por exemplo , nunca tem , e não é facil engordar , quando isso é uma coisa que está em quem você é , e não como vc come , é pior ainda.

O pior de tudo é que as pessoas em vez de serem delicadas , já falam " nossa você é magrela(o)" , o que mais irrita é que se fosse o contrario , se fosse " nossa você é gordo(a)" não falariam , porque acham que você é amgro por opção e por isso pode criticar na cara.
PORR@ NÃO É ASSIM !

Antes de você falar sobre uam pessoa , PENSA se é uam coisa necessária , se você não pode ficar calado .
Só Fale coisas que são elogios . Ou não fale.
Se você gosta de pessoas magras e quer dizer isso a elas; diga " Adoro seu corpo " ou coisa parecida .
Se não pode ser levado como crítica , pelo menos pra mim : \

Pensem bem , Hoje em dia num mundo em que todos podem ser perfeitos com academias e cirurgias , se você não se encaixa num padrão perfeito exigido pela sociedade você é errado.
NINGUEM DITA O QUE É CERTO .
Quem disse que as mulheres frutas são bonitas ? Tem gente que gosta , mas não necessariamente elas são bonitas.
Ser bonita é diferente de ser gostosa .
Tanto pra homem quanto pra mulher.
Exemplos :
Bonito

Gostoso
 Dá pra perceber né.. se bem  da direita é os dois...
ENFIM
 Não julgue uma pessoa pela aparêcia dela.

Beeijos
Gabriela ;*

0 Response to "Ser Magra."

Postar um comentário