"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Para pessoas esqueciidas


Categoria;

1

Apooosto que os senhores visitantes desse blog não tão gostando do post abaixo ..
Então vo posta uma coisa nova pra isso descer mais rápido HAUEHIAUEHAS

Boom, vou contar uma historinha ;
Hoje eu fui sair pra ir no shopping , para uma noite de autógravos do scracho (sendo que eu nem conheço direito elees)  e percebi q tava chovendo e eu nao tinha levado nem guarda-huva NEEM casaco !
Ai como q eu fiquei... Um gato molhado né.

Ai vai uma dica para pessoas esquecidas (como eu, cofcof) :
 Por mais q vc se atrase pra sair , PARA TUDO , e pensa se tá com celular , chave , dinheiro  , e blablabla ...
Por que se não , você vai ter q voltar em casa . e vai atrasa MAIS ainda . //Obs; eu ja senti isso na pele demaais AEHEHEAUH


Obs² :O pessoal do scracho é muuuuuuuito simpatico, tente escutar umas musicas deles , não é banda emo não ;)


Gabriela ;*

1 Response to "Para pessoas esqueciidas"

  1. Ou pegue um taxi assim vc nao precisa lembrar do guarda-chuva, outra coisa, chuva, free shower xD

Postar um comentário