"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Protestando²;


Categoria; ,

0

Percebi que tem MUITA gente que estuda comigo que está colecionando aquele álbum de figurinhas da copa ..
é troca troca de figurinhas pra cá , bate 'bafo' pra lá ..
Mas você colecionador me diiz , só me diz : PRA QUE SERVE UM ALBUM DE FIGURINHAS COMPLETO ?

Não tem GRAÇA NENHUMA .É um fotinhas com cola atras que você cola em uma página , que se transforma num livro de fotos coladas ali. Se resume a isso.
-Um dia eu perguntei pra um colecionador desse album , e ele não disse que não sabia porque tava colecionando aquilo o.õ

Se bem que para meninas se resume a um CARDÁPIO DE HOMENS . Fala sério .. se você é menina/mulher que coleciona esse álbum DU-VI-DO que você não fique reparando nos jogadores bonitinhos que tem né? ..

E Hoje eu estava no restaurante com minha avó e ela é mt engraçada( e louca , que nem minha mãe .. ou o inverso , não sei oO ). Ela tem mania de começar um assunto , parar de falar por alguma distração e começar a falar como se nada tivesse acontecido do assunto de 1352135 horas atrás. Ai eu fico tipo " Que que você tá falando ?". Demora pra entender .

-Engraçado que não é só minha avó , eu tenho uma amiga que tbm faz isso.

Essa minha amiga veio me falar um dia que tinha visto em algum lugar , uma pessoa com um colar igual o meu , de soco inglês. Mas ela não lembrava onde , então disse que depois ia lembrar e me dizer.

Dai hoje , umas 2 semanas depois ela falou pra mim sem mais nem menos :


Ahh lembrei gabi , foi um garoto da revista "Atrevida"!


AHHAUEHAEUHAEH eu quase não entendi sobre O QUE era. É como se eu comessaçe a falar agora do biscoito que eu comi ontem que se chamava .....



Enfim;
E novamente falando de minha vó ; Hoje almoçando com ela , percebi olhando pra um limão em um pratinho q estava na mesa e conclui : " Ninguem come limão , só se come coisas feitas de limão :o " Então eu num ato de loucura peguei o pedaço de limão e chupei o caldo , que causou aquela dorzinha perto das orelhas , que ninguem sabe o nome , e entendi o porque de ninguem comer a porra do limão azedo :S

Álias , tem muitas coisas que nós não sabemos o nome, não é ? Tipo :
-Aquela pontinha de plástico que tem no cadarço dos tênis;
-Aquela casquinha que sai do lápis quando agente aponta;
-Aquele pó que sai da borracha quando agente apaga alguma coisa; e etc..

Na verdade o biscoito é da Mabel sabe ? não tem nome, só diz que é amanteigado. Muito bom , você conhece :D ? (me entende agora?)


Haha , beijos ;*

0 Response to "Protestando²;"

Postar um comentário