"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Protestando;


Categoria;

0

Outro dia ,eu Gabi , estava conversando com os demais membros do blog pelo msn , e ai por algum motivo eu falei "Hunf" tipo quando agente se irrita e cruza os braços fazendo biquinho , sabe.. ? .-.

Só que ai a Mariana mei loca das ideia falo que não era "Hunf" que era "HUMPFT" ..
Ai eu pensei , QUE SER EM PLENA CONSCIÊNCIA FALA HUMPFT ? HUMPFT ?????!!!!

Tem letra demais ai não? Acho que essa ono..ono..onomatopéia (?) num tá certa não u_u
agente quase saiu no tapa discutindo qual era o modo certo de escrever , mas agente se ama


E hoje mesmo eu ri muito aqui porque eu tenho uma empregada , chamada Rosangela , ela é uma ótima pessoa ..só tem alguns defeitinhos:
Tipo liga o rádio com umas musicas de Calypso e essa bandas ¬¬
E comprar um jornal vagabundo de 50 centavos ler as baboseiras que são na maioria fofocas , E ainda deixar aqui em casa ! (nem pra jogar no lixo ..)

Eu me lembro que uma vez eu li na capa tava escrito assim :
"Gretchen vai se divorciar porque vai fazer programa! ..calma gente , é programa de tv!"

¬¬ muuito tosco eim? TANTO jornal pra compra compra um que tem ISSO na capa ... e ainda por cima ainda tinha uma foto (horrivel) dela de biquine D:

Ai hoje a Rosangela deixo um jornal desse aqui em cima da mesa , bem na cara de qualquer um que chegasse, então minha mãe disse brincando : " Ai não , denovo ela deixo esse jornal de pobre aqui , e em cima da mesa ainda por cima!!! "
HAHAHAHA

♥ Falando na minha mãe .. eu tenho impressão de que minha mãe é meio doida também;
Um dia eu tava rindo muuuito de uma coisa que ELA disse e depois de muito tempo rindo ( eu tava meio dorgadaa RAIEIRAEIREA) ela falo assim " meu deus , essa criança tem problemas.."
AEHAEHIUHA
♥ E ainda por cima também fez isso comigo na rua , quando eu novamete feliz :D . Fui desprezada por ela , quando ela disse , enquanto eu ria .. " caramba, que são os pais dessa garota ?"

♥ E pior ainda ;
quando ela me pergunto o que eu ia dar pra ela no dias das mães eu respondi " Um beijo e um abraço *-* " então ela disse " Ain , tem nada melhor não? HAHAHAH" eu disse ; " SAAAI DEMONIA , VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!"


Ai ai ..... acho que por isso eu so assim, familia de doido ... õ.o




AH! e pra quem não sabe , vai ser raro terem assinaturas de quem postou ok? agora os nomes ficam lá em cima ^
;*

0 Response to "Protestando;"

Postar um comentário