"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Emos


Categoria; ,

5

Quase todo mundo odeia eles. Eu não u_u
Já deu pra perceber que eu sou bem liberal né?

Mas o que vocês tem contra os Emos?
não são todos gays e pessoas que se cortam ate sangrar ...não todos.

Os emos são pessoas, a maioria das vezes com problemas sociais e/ou amorosos e/ou pessoas isoladas e/ou que tem problemas com a vida pessoal  e/ou que são depressivas ,e que sofrem muito com isso.

Emos não choram por qualquer coisa, o problema é que eles muitas vezes tem tantos problemas , que quando arranjam um motivo pra chorar , ja no embalo , choram por tudo. Guardam mágua.Não significa que eles vão chorar porque uma unha quebrou ou a internet ta lenta porra :x (espero)

E existem muitas pessoas emos no mundo e que você talvez conheça , é seu amigo/amiga , e você não sabe :O
Yeah!
Porque tem , obviamente , aquelas pessoas que são emos por opção , porque gostam do estilo....
e aquelas que são emos pois tem todos os fatores pra ter uma vida depressiva emótica -q.
O Eminem por exemplo, CALMA NÃO TO FALANDO QUE ELE É EMO!
Eminem tem todos motivos pra ser emo;
a mãe dele quando era viva, era uma péssima³² mãe
Ele nunca conheceu o pai dele , ja teve amigos mortos por causa de tiros , ja teve problemas com a filha dele... dentre outros problemas ; você percebe até que nas musicas dele ,  ele só fala da vida , de problemas , e raramente de mulheres , dinheiro e etc... diferente dos outros manos
Quem te garante que o eminem não chora nas tristes noites do quarto dele?

Ah , tbm existem emos felizes , estranho, não ? Pois é. são aqueles que no fundo são emos , mas escondem sua tristesa  rindo de tudo , e tentam ao maximo não demonstra problemas pessoais existentes ..

Concluindo: quando você chinga um emo por ser emo , e abaixa a auto estima dele/a , você só tá transformando ele/a em mais emo ainda , não trate emos mal, eles só estão tristes , coloque-se no lugar deles , seja solidário :) ounão
... pense nisso

Gabriela ;*

5 Response to "Emos"

  1. Sério, gostei muito.Por que realmente é a verdade,existe esse preconceito bobo, pois acham que eles são gays.Eu se fosse pelo emocional seria emo,mas não sou pelo estilo.Todos são iguais, todos nós sofremos por amor, todos temos problemas,a gente esconde isso dos outros achando que o tempo vai apagar... mas no fim acabamos chorando que nem um emO,e depois dizemos que não somos emos,hahaha' é uma grande piada,uma grande ignorância.Enfim quero que todos percebam que os emos expressam os sentimentos,toda a sua raiva no seu visual.Chega desse preconceito,na verdade todos os preconceitos que existem no mundo,ok?
    bjO

    isso mesmo!

    Obrigada pelo coment ;*

    Verdade, gostei muito do que você disse ai, o preconseito que existe hoje em dia é tão grande com emos que não dá para intender,só por que uma pessoa é emo, não qué dizer que ela é diferente, tenho muitos amigos emos, e não adimito preconceito contra eles ou contra qualquer pessoa que seja emo, vivemos numa sociedade onde "podemos" nos expressar? é o que todos dizem, ser é emo é uma forma de se expressar.

    isso mesmo (: , que bom que gostou

    Anônimo says:

    bommmmmmmmmmmmm.....eu gosto de emo pq pra mim alem de serem lindos eles bjam muito...

Postar um comentário