"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Vamos Falar Sobre Chocolate;


Categoria;

0


CHOCOLATE! todo mundo ama chocolate não é :3 ? NÃO
Eu gosto de chocolate, claro... mas não é todo mundo que gosta. Já pensaram nisso ?
Pois é.
Teve umas semanas ai, que eu não pûde comer chocolate.. mas a minha vontade de comer doce TINHA QUE SER SACIADA!
Eu fiquei irritada , porque sempre que eu ia no mercado tudo que era doce era chocolate. os poucos que não eram eram de morango ou .. sei lá ..limão.
isso foi temporario , ainda bem.
Mas e as pessoas que REALMENTE não podem comer chocolate?
Desejar pêsames e rir delas? HAHAH até pode ser...não, brinks ;x
TEMOS QUE NOS REVOLTAR E EXIGIR OS DIREITOS DAS PESSOAS ALÉRGICAS A CHOCOLATE o/ (ou seja lá o que for)
hunf.

...desculpa ae galerë mas depois dessa foto deliciosa que eu coloquei ,apesar de tudo que falei agora : vou comer chocolate HUAEHAUHE

beeijos ;*

0 Response to "Vamos Falar Sobre Chocolate;"

Postar um comentário