"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Espere um momento...


Categoria;

0


Ja percebeu que sempre que você sai correndo de casa pra ulguma coisa , você SEMPRE tem que de uma forma ou de outra esperar?


Se você vai de ônibus , você tem que esperar ele chegar no ponto e depois chegar no ponto.

Se você vai de taxi ,você tem que esperar ele chegar no ponto e depois chegar no ponto , e ainda o troco do taxista.

Se você vai de metrô você tem que esperar o metro chegar , mas isso é pouca coisa geralmente, esperar até a estação , e ainda andar até a superfície denovo.

Se você vai a pé, você tem q esperar seus pés chegarem lá , porque o máximo que você pode fazer é colocar um pé na frente do outro, certo? (espero que sim né,pq eu não sei voar, pelo menos ainda não )


Então , eu penso comigo , de que adianta correr e chegar 5 minutos no ponto pra pegar o transporte , se você as vezes tem que esperar ainda mais pra ele chegar e pra chegar lá ?

Por mais que você corre , você sempre tem que esperar. Não digo que se você correr você não vá chegar mais rapido , mas você vai com certeza ter que esperar por algo.


Se alguem fala pra você " você sempre me deixa esperando!" ai você fala essa porra toda que eu expliquei ai e joga na cara , que todo mundo sempre espera, porque na nossa vida , quase nada é imediato u_u


;*

0 Response to "Espere um momento..."

Postar um comentário