"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Beijo na boca ;*


Categoria;

3

Primeira Vez

Bom, primeira vez a gente só tem uma, e como a maioria das pessoas, só passei por essa experiência uma vez, foi inequecível, sim, então vou dar algumas dicas na MINHA opinião, (aproveita que esse concelho, você só paga a internet ;D)

Em primeiro lugar, não fique nervoso, em segundo, se vc é menina NÃO espere o principe encantado, ele não virá (desculpa se desapontei alguém HAHAHA) Eu particularmente, não acho legal perder com o menino que você gosta, se der algo errado, você perdeu o príncipe :/ Terceiro lugar, que seja em um lugar que você curta, e que não chegue ninguem pra estragar, LEMBRE-SE você está fazendo isso, para se divertir, curta o momento, será unico na sua vida. Quarto lugar, a pessoa não é um hamburger, para você morde-la, não treine com laranja, gelo, mão, o que for, porque não é a mesma coisa, e relaxa, se num der certo da primeira vez, com a prática que vem a perfeição. Quinto lugar, faça com alguem que você confie, ou alguem que vc nunca mais vai ver na vida, num vai ser legal sairem espalhando por ai, a respeito do seu beijo. Sexto e ultimo lugar, não se arrependa, será lindo, acredite, e muito outros virão por ai ;D

Dicas..
Mordisque. Coloque a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade seus lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida. (ui ;*)
Explore. Recorra o interior da boca com a língua, introduza-a no espaço onde o lábio superior se une com as gengivas e acaricie-as. Isto produz cosquinhas excitantes. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior. (HAHA)
Sugue. Se quiser levar até o fim este tipo de carícia, sugue a língua de seu parceiro até que sinta que todo seu corpo se sente implicado na carícia.
Colabore. Quando o outro toma a iniciativa, é muito importante cooperar com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro. (Todas testadas e aprovadas)
Curiosidades:

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de execício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.

OBS sensual:
Beije muuuuito, com MUITA responsabilidade, sem essa de mão boba, cada coisa no seu tempo, se vc acha que ja chegou HAHAHA Mas o legal do beijo é ele em si, então curta o que tiver que curtir ;]

Mariana :D

3 Response to "Beijo na boca ;*"

  1. Anônimo says:

    HAHAHA , interessante

    Anônimo says:

    kkkk' muito maneiroo....

    Anônimo says:

    nossa. que sensual :999

Postar um comentário