"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Random


Categoria;

0

Eee ai cerumano , tudo bem ? HAOEIUH

Eu queriia postar umas outras musicas legais que conheço aqui. Mas meu pc deu pau, pifo , durmiu , morreu me abandono .Aquele filho da.. MAS eu tenho meu IPOD \o/

Aqui vai mais algumas musicas :

Yellowcard - Way away (Tipo; rock lesgal)
Family Force 5 - Dance or die (Tipo; rock pop )
Pixie lott - Poker face (Tipo; Cover acustico ) > mto booa *-*
Tree days Grace - Never too late (Tipo; Rock lesgal)
Lolli Lolli - Three 6 Mafia (Tipo; Hip Hop , eu acho)
You're Gonna go far, kid - The offspring ( Tipo; rock lesgal)
The Salmon dance - The Chemical Brothers (ft. Fatlip) (Tipo; Hip Hop, eu acho)
Get Up! - Tecnotonik (não certeza se é mesmo esse nome, é uma mulher q canta fikdik.) (Tipo; Meio antiga com ritmo bom (? )
Dirty Picture -Taio Cruz ft. Kesha (Tipo; TuntzTuntz ♥ )
Beatiful Thing - Sister Hazel (Tipo; sei não , escuta ai q é legal ahuahsu)
Cry for you - September (Tipo; Tuntztuntz ♪ Mara )
Viva la Vida Loca - Ricky martin (Tipo; Salsa õ.o ? Musica do Shrek )


Acho que já ta bom xD



Gabriela ;*

0 Response to "Random"

Postar um comentário