"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Cores Emotivas?


Categoria;

2

Hoje mesmo estava conversancom com meu amigo Brian (BJSBRIAN,AMIGOVIDALOKA;*) no msn e ele disse em tiopês o seguinte :


Brian     - Can anybody find me Somebody to Love?(8) says (00:01):
*ai el tenio 1 pussarela icual a sua
*mas só tem rosha verd asul asul marilio rosa chegay e verd shegay



Tradução: " ai eu tenho uma pulçeira igual a sua, mas só tenho roxa, verde , azul, azul marinho, rosa cheguei e verde cheguei"

Ai eu li e pensei

Porque que tem q ser Rosa e verde "cheguei" ?

Será que num tem um verde fuiembora ou algum rosa canseidaqui ? HAEOIUHAEOIUHAS



os nomes das cores num são muito criativos...

E o que seria, caros leitores, uma "cor de burro quando foge" ?

Eu realmente NÃO sei qual é... tbm porque nunca vi um burro fugindo.... acho q é por isso né o_o ?

E ja perceberam que o Rosa pink , traduzindo se chama " rosa rosa" HAOEUIHAEOUIHAs
Muito sem noção né ?

Taaanto nome e porque foi bota logo rosa pink ?!! HAHAH



Eu vo começar a inventar umas cores diferentes que eu vejoa minha volta então u_u

Exemplo :

Branco mallavado

Laranja quasemadura

Vermelho rosadosujo

Marrom cor-de-taco

Preto semforça
HAHHAUHAA gostaram ? Alguma outra sujestão ? comentem ai ;)
Gabriela ;*

2 Response to "Cores Emotivas?"

  1. Anônimo says:

    Verde vômito

    Anônimo says:

    PULÇEIRA É COM S :o

Postar um comentário