"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Perigo!


Categoria;

1

*TAM TAM TAAAM*
NÃO , esse não é um post sobre cuidados na rua e bla bla bla bla whiskas sachê..

Esse post é mais pra mostrar para os adultos ( se tem algum q lê o blog ) , pais , e toda garotada : não adianta deixar de sair de casa , ou ir para algum lugar porque é perigoso -.-

Eu sei que dá preguiça de ler, mas lê ai u_u :



O FATO é que SEMPRE q vc pisa fora de sua residencia , você ja começa a correr perigo.
é que nem quando vc nasce... vc ja começa a morrer.
Não adianta discutir , é FA-TO.

Claro que se você decidir dar um passeio básico na favela , ou ir alí no beco escuro depois de meia noite , você estará em mais destaque que no meio da galerë debaixo do sol do meio dia. Seria mais como uma placa gritando " Me assaltem" ou coisas do genero...

Falando nisso , hoje eu vi um assalto a mão armada na frente do Shopping Botafogo, pela primeira vez .
Eles estavam do outro lado da rua ,enquanto eu andava com minha vó .
Um moço de terno e cabelos brancos , e um careca moreno de bermuda e chinelo ( e uma arma ).

Eu olhei pro lado e falei " ih um assalto ._. " , eu depois me surpreendi com minha calma. Deve ser porque hoje eu to meio zoombie hahaha
Então o assaltante pegou as coisas do cara e pulou numa moto com um outro cara e entrou na contra mão da rua seguinte.
Segundos depois apareceram dois policiais andaaando na direção que foi a moto.
-Beem eficás não é ?

Outro dia estava aqui em casa , no largo do machado (não me sequestrem ok?), E aqui perto , mais longe do que perto (porque eu nunca vi) tem um morro , e de vez em quando se escuta uns barulhos de tiro. Mas não é frequente.
Eu estava indo pra minha cama , quando do nada veio uns PÁ POW PAW PAFT
Ai eu escutei minha mãe me chamando : " Fiiilha , vem dormi comigo , a sua cama fica muito perto da janela. "
Dai eu simplismente respondi : " não,vc acha q bala so entra pela janela?" . Então ela fico quieta e eu dormi na cama , e to viva :D AEAEAEEAAE
HUAEHUHAS

Então não adianta ficar neurótico e com medo de sair na rua, claro q é bom evitar , mas nada demais ;
Resumindo, Bem vindo ao Brasil subdesenvolvido.



Gabriela ;*

1 Response to "Perigo!"

  1. Anônimo says:

    As pessoas morrem desde o momento que nascem, mas bls. Na rua é sempre mais perigoso, e também já presenciei assaltos, rs. - Gui.

Postar um comentário