"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Musicas variadas :D


Categoria;

0

Olha , eu conheço MUITA musica ... mesmo .
E MUITAS poucos conhecem :S
Então eu vo colocar o nome de algumas aqui que são pouco conhecidas , ou ja são conhecidas e antigas ou ...sei lá! HEOIAUHUS

Aqui vai :
Jokero - Akcent (Tipo; Tunztunz ♪ )
Sink into me - Taking Back Sunday ( Tipo; Rock animador xD )
Girls - Kesha ft Pitbull (Tipo;Tunztunz ♪ )
3 Words -Cheryl Cole ft Will.i.am ( Tipo; Pop )
Riverside (Motherfucker Mix) - Sidney Samson (Tipo; TunzTunz ♪ )
Under Pressure (Ice Ice Baby)- Jedward ft. Vanilla Ice [NEW SINGLE] (Tipo; Antiga Das boas *-* )
FlashBack - Calvin Harris ( Tipo; Pop tuntz rs' )
Did it Again - Shakira (Tipo; Pop /Essa vale a pena ver o clipe :D )
Gunslinger- Avenged Sevenfold (Tipo; Rock dus bão *-* /minhafavortitadessalista )
Passion - Se7en (Tipo; Pop /o cantor é koreano mas a musica são OTIMAS e vale a pena ver as outras dele tbm)



Booom , eu conheço mais de 1700 musicas e não vo posta todas aqui OIUAEHUAS
Depois ao longo do tempo eu posto mais algumas

Voo estudar agora que tem prova amanha
HAEOIUHAS'' D:


Beijos
Gabriela ;*

0 Response to "Musicas variadas :D"

Postar um comentário