"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

It's the life


Categoria;

0

Quando pensamos em uma coisa que deu errado e queremos, porque queremos volta atrás, por mais que insista em máquinas do tempo, isso não existe.
Mas quando fazemos uma coisa, temos que nos conformar com o que fizemos, mesmo não tendo o resultado que queriamos, mesmo que tudo de errado aconteça depois, nós temos é que nos conformar, pensar em tudo que que aconteceu de bom desde então...as vezes ajuda, porque talvez se não tivesse acontecido, muita coisa não aconteceria, aconteceria de formas diferentes, talvez melhores ou piores.
O bom é sempre pensar que tudo tem um lado bom, tudo que acontece serve para nos dar uma lição de vida, nos ensinar algo. E se aconteceu, não aconteceu por acaso, quanto mais velhos ficamos, mais experientes .
E tentar novas experiencias não é pecado para ninguem, pensar em arrependimento talvez não seja a melhor solução, pensar que talvez possa melhorar a situação atual é melhor :D.

Ganhar sempre não faz parte do jogo, pelo menos não no jogo da vida, onde só vamos saber ganhar quando perdermos, e muitas vezes perdemos e mesmo assim ainda não sabemos ganhar, mas "quem quer, consegue".
Não há uma coisa que não queremos e que não conseguiremos fazer (não tente pular da janela, querendo ser o super-homem /não ia ser bonito o_o). Não podemos esquecer que não há felicidade 24h. Pois se não, não seria felicidade, não tem como ser feliz sem ser triste uma hora (até emsmo porque se você é feliz toda hora , não tem tristeza :] ), mas cada momento deve ser curtido.
Por mais que não seja bom, acredite, a roda gigante vai girar uma hora, e quando você estiver lá em cima não vai querer olhar pra baixo, mas quando estiver em baixo, vai querer olhar pra cima, mas não esqueça que você vai chegar lá, uma hora, vai sim. E não insista em ficar em baixo, queira subir, faça o que tiver que fazer, grite, pule ou cante, você vai conseguir e quando chegar, vai se sentir muito bem, e se quiser subir mais, e mais, suba, vá até o impossivel, pois você pode chegar lá, só não pode voltar e pensar no passado, porque o passado ja passou e não vai voltar, isso é bom, pra isso que existe o futuro, para nós mudarmos ele, e sempre curtir o presente!

M :D & G ;*

0 Response to "It's the life"

Postar um comentário