"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

FikDik


Categoria;

0

Tem alguem ai alem de mim que gosta de ter um estilo ? :D

Sinceramente ,pra mim ,estilo uma pessoa é o que mais chama atenção . a pessoa pode até ser feia , mas se tiver bem vestida , eu vou olhar, mesmo que eu vire a cara depois HAOEIUHOE''
Uma pessoa com estilo é uma pessoa com personalidade, que enfrenta preconceitos , e não se importa com oque os outros dizem (H'



Se você gosta , de um estilo mais alternativo (que nem eu) e não sabe onde encontrar roupas legais,
Aqui tem um site que eu achei :

http://www.glamstore.com.br/loja/index.php

Pelo que eu entendi é um revendedora de uma loja gringa ( disso eu num tenho certeza '-' ) e só vende pelo site. As blusas Tão em torno de 100 e os casacos 200 .
Tem varios acessórios , lenços , colares ... Blusas femininas e masculinas. Vale a pena dar uma olhada (Y'

Tá, é caro...mas eu acho que vale a pena *-*'


Espero que tenham gostado do site :}
Gabriela ;*

0 Response to "FikDik"

Postar um comentário