"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Sentimentos


Categoria; ,

0


Podemos controla-los ?



Muitos acham que sentimentos, são coisas diferentes, mas mesmo tempo semelhantes, quanto mais profundo sentimos, mais difíceis de explica-los, todo nós sentimos, raiva, ódio, felicidade, amor, paixão, inúmeras coisas, que só aprendemos quando sentimos.
O que mais machuca é o amor, sim, o amor aquele sentimento tão lindo do qual todos se referem, mas quando dizem que: "o amor é a dor que dói e não se sente" não estam mentindo. Já o ódio, é um dos sentimentos mais baixos que existem, o mais feio que existe, porque quem sente ódio não tem o poder de aceitar os defeitos do outro, não sabe perdoar o outro, não consegue aceitar o outro. A paixão vem de um fogo inexplicável, que está ligado em maior parte pelo físico, o desejo de ter a outra pessoa.
Mas controlar os sentimentos, pode ser possível sim. Pois do mesmo modo que conseguimos, controlar nossas palavras, conseguimos controlar nossos sentimentos, mas temos que levar em conta de que os sentimentos devem se controlados ANTES de senti-los, tanto quanto uma palavra que devemos pensar ANTES de falar, porque quando entramos em um relacionamento, onde não queremos amar, o ideal é se controlar antes do amor começar, mas depois de senti-lo, fica mais difícil para controlar, tanto quanto o ódio e outros. A mesma dificuldade que uma pessoa tem para gostar de outra, vai ter para parar de gostar, porque quando aprendemos a gostar, aprendemos a conviver com os defeitos e as qualidades do outro.
Por mais que pareça a coisa maais impossível do mundo os sentimentos podem ser controlados, basta querer. E se não conseguir, é só tomar cuidado para não se machucar !

Mariana :D

0 Response to "Sentimentos"

Postar um comentário