"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

E se fossem Mais reais ?


Categoria; ,

0


Vocês ja perceberam que os desenhos animados , brinquedos e etc, nunca mudam de roupa , nem são atualizados de acordo com qual seria sua idade de hoje ... por exemplo, o que seria do bob esponja depois de dez anos em exibição ... sendo que no desenho ... bom , não dá pra ter ideia de quantos anos ele tem ali...(nem quantos anus)
E o que seria dos brinquedos ? a Barbie por exemplo ? a Boneca mais velha do que ......do que muita gente O.o :
Barbie aposentada. Bob esponja resmungão e drogado (agora , assumido ) .

Concerteza , acho q só o AdultSwim (nem sei se escreve assim D: ) ia conseguir sucesso com isso

HOEAUIHOEAIUHAS'

Mas... eu veria um desenho real assim ; não seria leegal ? *-*


Exemplo de um episódio:

Patrick : oi boobsponja
Bob Esponja : arg ..pára de me chamar assim filho da puta ¬¬
Então patrick dá um gole no seu absinto matinal sem se importar com o chingamento ... até porque , ele não escutou.... pois , ele não tem orelhas ..nem nada que pareca com uma.
E bob esponja fica encarando-o beber aquela bebida sem sentir nada ,enquanto fuma seu cigarro com cara fechada... e taca o cigarro na cara de patrick , que cai rolando de dor.
E Bob Ri então , porêm de um jeito mais moderno : RARUIEURiUEIRauiRuR dorgas mano 8D
(talvez só eu visse algo assim rs'' )
Uma grande bosta ... realmente. ._.
Péssimo post , eu sei HAUHAEUAS
Gabriela ;*

0 Response to "E se fossem Mais reais ?"

Postar um comentário