"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Maltida Colheita!


Categoria;

2

Hoje a Mariana me mando por msn ,um site e lá eu encontrei isso :

"Hoje minha namorada disse que teria que terminar comigo pois ela precisava colocar solteiro no status do orkut, para ficar mais popular e ganhar flores na colheita feliz. VDM "

Eu realmente não sei q porra de colheita feliz é essa .Pq eu ainda nem joguei ,de tanto as pessoas falam e pq eu odeeeio modinha ¬¬
Nãoo sei se é porque é boa ou ruim( nem saberei ), tanto faz ... porque eu postei esse trecho desse site /comriscodemebateremaqui\ pois eu to ficando impressionada como as relações de hoje em dia são artificiais ...

Hoje em dia , terminar com uma pessoa para ficar mais popular num jogo é o CUMULO ! *gabi revolts*

O QUE ACONTECEU COM O TEMPO EM QUE AS PESSOAS AMAVAM ETERNAMENTE ATÉ A MORTE , E SÓ DAVAM BEIJINHOS ESCONDIDOS DOS PAIS ?

eu acho q eu sei ...eles morreram porque seus parceiros romperam suas relações para cuidar de um pepino gigante q ele ou ela cuidava na sua "colheita extremamente bem humorada" (wtf?) que iria resultar no MAIOR PEPINO DO MUNDO e lhe traria mais popularidade ...


er... obvio q não foi isso..... ou será q foi ? :O

A conclusão que tiro disso é :
Nós somos seres humanos , porem ainda temos instintos animais , aqueles instintos de fuder e fugir , procriar o máximo possivel e virar o rei alfa da manada
Estranho não ? AHUEHUAEHUAS
Mas é a pura verdade >:)
Essas pessoas são chamadas de Homofóbicos ... ou " galinhas " e "atirados " ," cachorras ", " putas "," vadias " er ..... creio que ja tenham entendido
Bom , tem umas pessoas q não são assim ..
Que são os chamados Fiéis
O Melhor tipo de pessoa
Então , se você encontrar uma pessoa assim .. faça-me um favor
Case-se com ela ;D


Gabi ;*

2 Response to "Maltida Colheita!"

  1. Anônimo says:

    Verdade, nego larga as pessoas pelos motivos mais banais ou sem cabemento q tem, nem craitividade pra enventar uma desculpa maneira eles arrumam ¬¬"

    Eu so fiél, casa comigo? *-*

    HAUIDHAISUDHASUIHDAUISDHIUASHDUIASDHA'

    Jhon ,

    Anônimo says:

    Obs: Homofóbicos , Q VÃO TUDO PABELGA MAN /\

    Jhon,

Postar um comentário