"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Bolos, Embalagens e comprimidos.


Categoria; , ,

0

Fala sério, Você ja comprou um bolo no mercado , aqueles q ja vem pronto , de marcas tipo Pullman e Panco ?
Aqueles bolos que você compra todo feliz pra tomar como café da manha.... são um problemão. Outro dia , eu fui comer (ou tentar) um bolo pronto desses como café da manha.
Tava eu lá , toda cheia de sono ainda , 6 e pocas da manhã ...
Abri a embalagem e puxei o bolo numa forminha de papel pra fora . Peguei uma faca cortei , e na hora de pegar a fatia , o bolo se despedaçou TODO!
É uma DROGA ! você compra o bolo , mas metade dele se esfarela quando você vai pegar ai fica todo aquelas migalhas de bolo q vc não pode pegar , a menos q vc vire a embalagem no seu prato.
Bolo que é bom mesmo você não come , você come mesmo restos do que devia ser o bolo ¬¬

E tomando café da manhã tbm , percebo que tem umas caixinhas de suco e talz, que sempre falam "Leve blablabla e pague blablablabla , seiláquanto de suco extra!"

APOSTO que eles não colocam nada a mais , eles pintam a parte da embalagem -no topo geralmente - que se encontra a quantidade extra de suco (oou seja lá que produto for) e colocam aquilo escrito só pra pessoa comprar mais, achando que tá fazendo bom negocio.

Eu mesma ja peguei uma embalagem de suco Ades que estava escrito uma coisa dessas de levar mais q o normal , e coloquei do lado de uma normal, sem nenhuma 'oferta'. As duas tinha o MESMO tamanho. Se realmente tivesse MAIS suco , a embalagem seria MAIOR! Isso é obvio!
Só vale a pena comprar um negocio desses se tiver mais barato , porque na verdade .. é tudo pra parecer q vc sai ganhando , quando são eles que ganham mais tutu$ .
Você Não odeia aquelas embalagens que você não consegue abrir nem com um martelo ? Puxa , morde , rasga e as vezes nem adianta ¬¬Principalmente quando vc vai puxar como se fosse uma linha vermelha q abre a embalagem mas quase sempre ele solta an sua mão e vc não consegue abrir , ou o negocio não tá nem destacado da embalagem! Malditas maquinas q não fazem o treco certo , ôrra..! :@


Provavelmente vocês já tiverem que tomar algum comprimido na vida.. Mas vocês ja viram aqueles "comprimidos" que tem o tamanho de um dedo ?


Olha ai nessa foto , o 'comprimido' marrom não parece uma barata ? Aposto que tá em tamanho real até HAHAH . Como alguem consegue engolir isso ? tem q se acustumar , pq isso deve ter o tamanho da sua traquéia o_O
Eu não consigo engolir isso não , entra e não desce . Só depois de uns 41652132 Litros de água.
Se o nome COMPRIMIDO , ele deveria ser COMPRIMIDO , pequeno , prático e engulivel (?) . O mundo tá tão tecnológico , Cheio de coisas pequenas , e modernas ; celulares pequenos , cameras pequenas , carros pequenos .. tudo! Porque não fazer um comprimido pequeno e não um bagulho desse que faz um 'RROMBO' na sua garganta ? oÕ

Falando em coisas pequenas ... olha isso aqui :

Muuito bunitinho né ? Agora você poder desfrutar um pouco do mundo dos pequenos anões *-*
Dificil vai ser viver como anão num mundo de gigantes HAHA



0 Response to "Bolos, Embalagens e comprimidos."

Postar um comentário