"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Pegador;


Categoria;

0

Uma dica , NUNCA comprem teclado de silicone , é um saco pra  digitar. Tem que socar o teclado pra sair a tecla ; mas pelo menos os socos não fazem barulho ¬¬
  Enfim, eu nãotenho muito o q postar hoje , mas vou ver no que sai . na verdade eu mal to digitando coisas por causa desse teclado de me...
 Hoje eu tava como todo dia no youtube , vivendo inha vida feliz , qundo me deparei com esse video :

Pelo amor de Deus , se você é q nem eu , que passo 50% da minha vida até hoje no youtube ; ja deve saber q tem muita coisas realmente idiota , videos desnecessários naquele site ...mas esse daqui ... Meio que dá pra perceber q o garoto já levo tanto toco na vida , que sabe até as respostas AHAHAHHUAHAUA
Não siga as dicaas dele , são pessimas HAEIUHEUIH

0 Response to "Pegador;"

Postar um comentário