"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Vlogers


Categoria;

0

Vocês provavelmente ja ouviram falar do Pc siqueira do Canal Maspoxavida ou do Felipe Neto do Canal Não Faz Sentido , que são(acho eu) os Vlogers mais famosos do youtube.Pra quem não sabe , Vlog é um Blog , de video! (Acho eu)  ... pra que eu to explicando ? aprendi  isso tudo sozinha ,eu so auto didáta (acho eu) AHEUHEA brinks


Mas que tem um canal do youtube  chamado Vagazoides , não tão conhecido (acho eu) ; que são dois adolescentes , que falam de uma maneira beem inteligente e futilmente engraçada de fatos reais .
 E um video que eu vim deles, eu queria compartilhar aqui porque eu achei MUITO bom , e até bati palmas aqui , literalmente ._.




O video fala sobre todos o podres do cigarro , q é muito vendido sem nem ter propaganda!
Vejam , é muuuito legal (:


Gabriela ;*

0 Response to "Vlogers"

Postar um comentário