"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Ser bi !!


Categoria; , , , ,

1

Genteeen, ser bi agora é MODA, saibam disso, se vc num é bi vc está fora da moda (er.. acho que eu estou fora de moda D:) os maiores ídolos dos adolescentes agora são bi(ou pelo menos coloridos demais :D) e além de serem bi, as musicas deles não, tem mais sentido "aposto um beijo que vc me quer" FODA-SE HSAUIHISUHAS eu não quero, se quisesse ja teria rolado, sem aposta sabe ? Então FIKDIK vire bi e vc estará na moda (y).

Bom, se vc clicar aqui vc verá um post somente sobre isso, caso vc esteja mais curiso, ja disse nós do blog não temos preconceito algum, estamos aqui pra isso :)

e ai vai um video que eu vi lá no não salvo, e eu ri muito, falando sobre o assunto:






O video citado é esse ...
Kiss ;D

1 Response to "Ser bi !!"

  1. (er.. acho que eu estou fora de moda D:)²Viva aos foras de moda!\o

Postar um comentário