"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Comida RechARda


Categoria;

1

Hey guys!
Num desses dias que eu não postei (ok , desculpa! não taquem uma pedra em mim!) eu fui comer um pastel de forno , daqueles que você compra no mercado, que na embalagem dizia : " Agora com ainda mais recheio!"
Tá né...
Eu fui comer o pastelzinho , toda feliz , e quando meti os dentes na massa .... pfffffff ( isso foi a representação do pastel estourando) , só engoli ar! Ai eu olhei pro furo que meus dentes tinham aberto no pastel a procura de algum queijo e juro , a unica coisa que vi foi só vácuo enorme pra um pastel tão pequeno ._.
Surpreendente ... será que as pessoas que fazem esses malditos pastéis não provam antes de mandar vender?... Pra fala a verdade , devem experimenta sim , e mandam fazer vazio mesmo pensando : " HAHA OTÁRIOS , VOU RIR TANTO SE VIR ALGUEM COMPRANDO ESSE PASTEL ACHANDO QUE TEM MAIS RECHEIO QUANDO NA VERDADE TEM MENOS! *troll face*"
RECHEIO É A $#$#@! QUE TEM NO SEU $#@%! .

E esse caso não acontece só com os pastéis não!!! acontece também com as queridas batatinhas. Ruffles por exemplo... Você compra um saco de batata Ruffles sabor churrasco , e fico todo empolgado , feliz com o saquinho de batatas . Mas quando você abre , e coloca a mão dentro do pacote , a sua mão demora mais que o esperado pra achar a comida .
METADE DO SACO DE BATATAS É AR!
E pior ainda quando você faz esforço pra abrir o saquinho de ar... digo , batatas , e o maldito EXPLODE com todas suas poucas batatinhas .. ( mas isso ja foi mencionado pelo Faccion aqui no blog)
Bom , o mais tosco é quando eles colocam algo do tipo " 150 gramas extras!" TUDO CAÔ MERMÃO ; er... digo a afirmativa não é verdadeira u_u

Esses 150 gramas 'extras' são na verdade a quantidade de batata que faltava pro seu saco fica preenchido com batatas e não ar, ou seja , gramas 'extras' tornam seu pacote normal. -q

Mas o mais estranho é que tem gente que realmente gosta de comida 'estufada' õ.o
Vocês ja viram provavelmente aquele chocolate Sufflair. Até o nome já diz : air.
Sério , qual a sensação de comer um chocolate recheado de bolhas .. estouradas , ainda por cima? Se fosse pela sensação de estourar na boca..MAS NÃO, nem isso ...ok ok .. chefia não deixa eu falar mal dos clientes então eu vou parando por aqui
Tenho que respeitar gostos.. mas pense a respeito .
Eu sei que o trocadilho do título do post foi tosco AEHIUSHA bjs ;*

1 Response to "Comida RechARda"

  1. Anônimo says:

    Eu protesto :(! O chocolate derrete na boca, vc que é chata e fresca

Postar um comentário