"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Gatosos


Categoria; , ,

0

E ai!! Como vai você?
Novidade : UHUL ADOTEI UM GATO! Ela é linda e muito carinhosa.
Diferente do que muitos pensam , gatos são carinhosos e brincalhões. Geralmente as pessoas preferem cachorros porque cachorros são bichos bobões. Isso é fato. Você pode ter um cachorro inteligente , mas um gato é mais. Acredite.

Geralmente as pessoas são preconceituosas DEMAIS com gatos. Gatos não são todos ranzinzas e interesseiros. NÃO! Pelo amor de deus! Abre essa cabeça quadrada! os gatos não são todos iguais!
Se todos os gatos que você conheceu até agora foram assim , ou você não sabe lidar com gatos ou você teve má sorte. É.Se fudeu -rêrê.
Conheço uma pessoa, que dizia não gostar de gatos, só que quando ela conheceu minha gatinha ela começo a gostar dela. Até que eu perguntei : " Luciana , você não gosta de gato , ou você não gosta do que o gato causa em você?" ( ela tem alergia à gatos) . Apartir dai , tire sua conclusão, você não gosta de gato ou você não gosta dos gatos que você ja teve contato?

Gatos são inteligentes.
Se eles querem seu carinho se esfregam na sua perna. E vão embora quando não querem mais, nem insiste.
Gatos não deixam fazerem-nos de bobos . Gatos não gostam que puxem seu rabo. Gatos geralmente tem medo de estranhos. Gatos concerteza ODEIAM que segurem-nos quando eles não querem. Não puxe ele pelo rabo, é que nem puxarem seu cabelo. Gatos geralmente não gostam de ficar no colo enquanto você está de pé. Eles também não gostam de serem apertados e esmagados , só porque eles são umas coisas lindas-gostosas-fofuras-nhanhanhá *-*
tá parei.

Ok cachorros são diferentes. Mas gatos tem razão de serem antipáticos. Ponha-se no lugar de um gato:
Aqui vai, Use sua imaginação;

Você está sentado num banco da praça ,do nada , aparece uma garota de uns 8 anos e começa a fazer carrinho na sua cabeça com tanta brutalidade que chega a esbugalhar seus olhos , depois ela tenta te pegar no colo te puxando pelo rabo pra você não fugir para salvar a vida, e te puxa pela cintura quase nas coxas , te pegando sem jeito NENHUM . Quando ela finalmente te pega no colo,te vira de barriga pra cima , como se fosse um bebê , te deixando com medo de cair de costas no chão e se escafeder.Mas é claro. Essa menina não cuida nem do sorvete que estava logo ali espatifado no chão , quanto menos de um gato como você. Você só consegue escapar se debatendo e corre direto para debaixo de um outro banco bem longe,antes que a menina te veja.
Quando você está quase dormindo no banco, vê uma senhora te empurrando um pão que você não sabe por onde passou , e falando numa lingua que você não conheçe, claro , você é um gato porra. você não fala humanês. Quando você se livra dela , já está escuro, e na hora de caçar, mas como você comeu aquele pão a força , prefere dormir. A praça está iluminada e garotos jogam bola. Quando você percebe que um garoto vem em sua direção correndo , e dá um chute no chão , o que te assusta pra c@ralho,obviamente porque você tem uma audição sei lá quantas vezes mais forte que a desses humanos, e porque você ja no modo meio dormindo/meio acordado. Então finalmente você dorme em um beco escuro dentro de uma caixa molhada.Esperando pelo dia seguinte que pode ser pior :S

Depois disso você acha que gato é um animal ranzinza sem razão?

Gatos podem ser inteligentes e ouzados , mas eles nunca sabem o que se passa por nossa cabeça , por isso o motivo de serem assim (:

Gatos são bem idenpendentes, assim como podem ser muito carinhosos , como a minha gatinha , que é tão carinhosa que chega a ser chata pedindo carinho HAEUAHEIUAEH

Obs: A foto é da minha nova gata, 3 meses :3

;*

0 Response to "Gatosos"

Postar um comentário