"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

cupins de luz ¬¬


Categoria; ,

1

ola pessoal
nao sei porque mais acordei hoje com uma vontade de revoltar...devo estar de tpm n
vamos logo ao que interessa
enquanto escrevo esse texto...um cupim esta passando em cima do horario do meu monitor ¬¬
cara esses cupins sao muito chatos pq, voce tem que fechar a sua casa inteira, em pleno verao carioca, e porra, eles continuam vindo nao sei por onde.
mas perai, eles sao atraidos pela luz ne? entao ja sei
e so apagar a luz do seu quarto! mas e ai que começa a putaria...
ou meu cabelo e radiotivo e brilha no escuro pq eles vem como kamikases em cima dele u-u
e tipo, quando voce acha que eles foram embora, eles tao e so se escondendo, porque eles deixam as asas para tras e começam a devorar seus armarios e outras coisas de madeira... bonitinho ne?
NAO
entao para voce que tem problemas com esses cupins retardados
eu tenho algumas dicas para voces:
1)balde com agua
jogue agua em um balde e deixe perto da luz
acho que e porque ta tao calor que eles vao curtir uma piscininha...
2)rede eletrica
para os que gostam de baseball
3)exploda sua casa
os muçulmanos gostam dessa opçao...
sou pessimo em despedidas entao
bjs ;*

1 Response to "cupins de luz ¬¬"

  1. Zac Cyberstar xD says:

    Cara! Isso é um tormento! Eu também sou do Rio e sei como é isso! ahueahu
    O balde é pq a água reflete a luz e eles pensam que é outra lâmpada kkk
    E a da rede (que eu faço) é um problema! U_U Sério. Eu fecho tudo pra não entrar mais nenhuma praga e vou matando, mas esses bichos soltam um cheiro tão horrível de cupim queimado D= Fica impossível ficar no quarto. Mata tudo e sai correndo!! heauhae

Postar um comentário