"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Idade tão desejada


Categoria; ,

0

Isso já ta ficando pessoal Jhon <_< 

Já percebi que os Jovens cada vez mais querem parecer mais velhos.
ANALISA ESSA FRASE ACIMA
viu alguma coisa errada?
A mensagem está certa não é? Mas JOVENS querendo parecer mais VELHOS nãofazsentido algum.
Tem um motivo pelo qual são chamados jovens.
Hoje me disseram que eu tinha cara de ser mais velha , eu fiquei sem expressão e a pessoa disse " isso foi um elogio tá?"  oque você pensa disso?
que dai que veio a luz pra escrever esse post :D
Não... tá , também mas não é essa resposta que eu quero. O que eu to tentando dizer é :
Para os jovens  parecer mais velhos  é elogio.
E ironicamente , para os velhos , parecer mais jovem é elogio.
NINGUÉM TÁ SATISFEITO COM A IDADE QUE TEM NÃO ?
Caramba , as pessoas tem que aprender a viver a vida no seu tempo , devagar e sempre.
Pense  na escola ,por exemplo , você pode não gostar , mas você precisa dela. Porque com ela você aprende mais que com os professores. Até porque não foi com o professor que você aprendeu a fazer aviãozinho de papel .. (espero né)
A vida escolar ensina a viver e monta sua personalidade,
pra que depois que você esteja mais velho , e querendo voltar ao que você era antes .. você queira voltar a ser o que você era no tempo de escola (:
E se você está tendo a pior vida escolar que existe , não se preocupe , pelo menos , a partir daí , só pode melhorar.. até porque na escola tem muitas coisas que no trabalho não vão ter.Apesar de ter muito menos pressão que no trabalho..... ENFIM , não vamos tocar nesse assunto depressivo.
Tem muita coisa que enquanto agente é jovem agente pode fazer ; zoar , rir alto , importunar pessoas no cinema, pagar mico ,beijar muito , correr muito  e mais um bandicoisa..

E quando você é mais velho , pô! São inumeras as coisas que você pode fazer.. E melhor de tudo, não tem dever de casa! " ah , mas é muito mais tempo de trabalho.." IDAÍ!? dever de casa é horrivel , você não tá mais na aula , tá com aqueeela sensação de liberdade e ai lembra que tem aquele dever gigante de geometria (coisa que realmente você nunca vai usar no dia-a-dia)
Ah Vá ..

Concluindo: Aproveite o tempo enquanto é jovem, um dia a vida acaba , todo mundo sabe disso,divirta-se. Não tenha vergonha de idade, jogue na cara deles que você ja viveu mais , e sabe mais que eles.
Não tenha medo da morte , tenha medo d vida mal vivida.

Gabriela ;*

0 Response to "Idade tão desejada"

Postar um comentário