"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Revistas de Fofoca


Categoria;

0


Revistas de fofoca, de famosos ou seria de propagandas .Eu to começando a me irritar com essas coisas.
Nas ultimas duas edições de Caras , eu percebi uma propaganda na CAPA e não uma reportagem, do tipo : LULA FAZ ANIVERSÁRIO E COMEMORA COM SEUS PARENTES!
(que é outra coisa muito importante de se anunciar né..)
Na primeira revista que eu vi com propaganda na capa , era a propaganda de um absorvente!
PORRA !QUE COISA BONITA DE SE COLOCAR NA CAPA.
E o absorvente ainda tinha umas flores estampadas.. QUEM PRECISA DE FLORES ESTAMPADAS NUMA COISA QUE VOCÊ VAI ENFIAR NA

Além de terem capas com propagandas agora , as revistas de fofoca são muito inuteis. Porque, sério mesmo , você quer saber o que a Eliana fez no final de semana?
Quer saber se a Beyonce foi com vestido o vermelho ou o beje pra festa?

Quer mermo bródi?
Então sai daqui.
Vai ler sua revista pra saber da vida dos outros.
É, isso ai.
Leitores fofoqueiros , só vou precisar pra divulgação.
Fiquei revolts manolo, foge daqui vol splodir HOAIEUHAOUAS brinks
Mas é sério, revista de fofoca é tipo orkut, invasão de privacidade. só que no orkut vc ainda pode controlar um pouco né ..

;*

0 Response to "Revistas de Fofoca"

Postar um comentário