"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Sorvete no inverno


0

Bom, eu sou o Jhon Lemmon, antigo moderador aqui do blog, sumi por muito tempo, mas to invadindo aqui (sem permissão, a Gabe vai me socar '-') pra postar qualquer besteira 8D

To eu indo feliz tomar meu sorvete, chuvendo e mó frio, dai liga minha mãe
"MENINO um frio desses e você indo TOMAR SORVETE? TA DOIDO? QUÉ FICAR RESFRIADO?"
Ou os italianos são super imunes aos resfriados, ou eles são tudo doentes...
É super comum em países frios as pessoas tomarem sorvetes, e outras guloseimas geladas no irverno (afinal, elas são feitas de gelo não?qfail). Médicos ja disseram que não tem nada aver o fato de tomar sorvete no frio com ficar doente (a não ser q vc tome 20litros de sorvete em 2minutos né,) , pra mim isso é só disculpa de pais pão duros:
"Pai, compra sorvete pra miiiiiiiim? *O*
Ta frio pra tomar sorvete filho, toma uma balinha e senta la. EI ZÉ! Manda uma loira BEM gelada ai!"
'-'
Sorvete é mt bom, e faz bem pra saúde (ounãoq) =D

Obs: se vocês nunca me verem a Gabe me enforcou por eu ter postado, bjs ;*

lemmon 8D

0 Response to "Sorvete no inverno"

Postar um comentário