"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Serviços lixo


Categoria;

0

To bolado, e-e .

To eu aqui feliz (nem tanto, ta um calor da belga, acabou o café, e tão quimando ônibus por ai), quando a lixoinconpetentebudegainfelizdisgraçada da minha internet cai, e-e ...
Oka oka, com paciência, faço todos os procedimentos esperando que a internet volte, e nada, e-e .
Então, ligo pra prestadora do serviço, para consultar se há algum problema, e solicitar a resolução do tal e blá, fico 1hr falando com aquela mulher lerda e surda do atendimento eletrônico (desculpa se você que esta lendo é a moça do atendimento, mas você é muito chata '-'), até que emfim ela me empurra para algum atendente, aeaeae, vo resolver essa joça! Aham Jhon, agora, senta la. Ta, sentei e fiquei ouvindo a silenciosa catanda do telefone: " ... ... ... ..." (bom de papo ele , não acha? =D), até que ele manda sua cantada fatal: "Tu tuu, tu tuu, tu tuu... Tu tuu, tu tuu, tu tuu...", depois dessa, fiquei apaixonado e vim escrever esse lindo post em sua homenagem, e-e . (Obs: assim que eu cheguei nessa parte, a minha internet voltou, mas agora ja era =D).

Creio que quase todos ja tenham passado por situações em que tiveram que reclamar de algum serviço ou produto mal feito, e se laskaram esperando pelo antendimento daquela moça muito da simpática :3, e que no final, não conseguiram resolver nada, continuou tudo a mesma joça, ô maravilha =D .

Claro que, algumas impressas atendem e resolvem bem os problemas, mas a maioria acaba não resolvendo nada, que nunca melhoram, por 'deicharmos para lá' e não reclamarmos do serviço.
Estamos PAGANDO por isso, temos TODO O DIREITO de reclamar o quanto for, até que seja resolvido, se não der certo, sendo possível, mude de empresa, que dai faliremos a que não está prestando, muaha (6' .

lemmon 8D

0 Response to "Serviços lixo"

Postar um comentário