"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Vendedores Manipuladores


Categoria;

0

Primeiro de tudo : PORRA JHON  VO TE MATAR , SAI DAQUI ,VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL! AGENTE NÃO TE QUER MAI AQUI ,MAS ASHIASHUASIUHAS PORRA EU RI DO SEU POST 
Não, brinks , você pode voltar a postar , desde que seja com frequencia. Se não , ficar postando migalhas dá não. Ou assume compromisso ou é nada u.u  
leitores de prova.


Então galera, vim aqui protestar contra os vendedores.Para isso.. 
Vou contar minha experiência recente com um deles:
Fui comprar um vestido para uma festa. O traje dizia : "passeio completo". Pelo que eu sei isso significa : Sem vestidos curtíssimos de tchutchuca do funk, Sem calças jeans , Roupas chiques e formais.
Entrei numa loja e uma vendedora baixinha veio me atender.
Depois de um tempo , fiquei entre 2 vestidos , um mais longo que ia até a canela, e mais caro.
E um mais curto que vestiu melhor , mais barato , e que diferente do outro não precisava de ajustes.
A vendedora quieria porque queria que eu levasse o mais longo. Eu quase levei o azul , mas quando ela percebeu que eu estava em duvida e que estava já quase levando o mais curto ela começou a ficar puta. Com cara de c* .


Ela irritada , começou a me irritar também. Eu estava quase não levando  a budega do vestido
Mas por falta de opções e de pressa levei o mais curto.
Mesmoa ssim percebi a falta de vontade de me vender depois que decidi não comprar o mais caro.
 ISSO ME DEIXO MUITO MUITO MUITO IRRITADA! PORRA! VOCÊ PODE NÃO TER GOSTADO QUE EU NÃO LEVEI O MAIS CARO MAS EU LEVEI , OK? SE RECLAMASSE EU NÃO IA LEVAR COISA ALGUMA , SUA SUA  ... BAIXINHA,  PIGMEU, PROJETO DE GENTE . 
Tá , me desculpa gente.... Isso foi pra ela, e pra todos vendedores ai presentes.


Vendedores são uma raça de pessoas mais interesseiras que crianças de 1-8 anos .
Eles tentam te manipular e sempre arranjar uma razão pra você comprar algo , se não for o mais caro, tentam no minimo fazer você levar. Se não leva , quase choram ... que nem crianças com doces.


Te oferçem as coisas mais absurdas, que você sabe que não precisa.
Se você chega perto da loja ,corra,eles .. TE SUGAM!
COMO UM BURACO NEGRO DE CAPITALISMO , ELES QUEREM SEU DINHEIRO!
FUJA! SHOPPINGS SÃO LUGARES PERIGOSOS!


Enfim. Só queria dizer: Natal chegando, o vendedores  estão se multiplicando, nenhum lugar é seguro. E... papai noel também quer seu dinheiro crianças. Nenhum lugar é seguro *TAMTAMTAAAAAM*


E pra quem quiser : meu tumbrl onde eu escrevo merdenhas > http://thinkaboutthelife.tumblr.com/
Gabriela ;*

0 Response to "Vendedores Manipuladores"

Postar um comentário