"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Amor inacabavel.


Categoria; ,

0




Amor , Inacabavel assunto ainda muito discutido e sem conclusões finais...
O Amor pode ser bom e pode ser ruim , só depende se você ja sentiu , sente ou nunca sentiu .

Se você está amando : Ai que lindo! tudo são flores , tudo é feliz , tudo lembra daquela pessoa que o deixa feliz ! Aproveite bem esse tempo , porque por mais q talvez possa existir o amor eterno não existe o "e viveram felizes para sempre.." até porque ninguem vive para sempre ;D
Dizem que o amor verdadeiro é eterno. Eu não sei comprovar isso , pois eu não sei o que é o amor de verdade ,não o amor que TODOS q ja sentiram, descrito igualmente .. talvez o amor seja meio que um "imprinting" , para quem já leu Lua Nova entende muito bem.. è aquele sentimento que um Lobisomen sente ao conhecer o amor da sua vida; a partir do momento que isso acontece , aquele lobisomem vive apenas em função da outra , apenas porque a outra existe e torna-a a razão de sua vida .
Será isso o amor ? quando você descobre a razão da sua vida? aquela pessoa que te faz feliz e que te deixa bem em qualquer dos momentos , te desliga do mundo só com um sorriso , e está linda áté com um feijão no dente, que té agrada até quando faz mãnha ? Acredito que sim.

Porém para os pobres e solitarios que nunca amaram ,ou ja sofreram por amor .... O amor não existe , é uma merda , só machuca , dói e não serve pra nada por ter um fim....
Obvio que isso não seria amor , isso seria paixão. Segundo meu ex professor de ciências , paixão dura em média de 2 anos no maximo... Será mesmo que você podia ter chamado aquilo de amor? Quando dizia " eu te amo" não era da boca pra fora, só porque a pessoa estava falando tambêm? pooois é...
Tenta ver em seus namoros o amor que vc sente por um(a) melhor amiga(o) , comparou ? é o mesmo sentimento de amor e mesmo assim com briguinhas ? Se é , é. Ou seja vc ama.
Não digo AmOU porque acredito no amor verdadeiro e eterno. Se ama , ama e sempre amará aquela pessoa.

Não tem como você amar uma pessoa sem conhecer ela ( isso vai para os posers)

E , querido leitor , se você ama e não é amado , não se desespere , um dia você ira conviver bem com isso. Porque do mesmo jeito q você ama seu pai/mãe e namora outros caras /garotas , você pode amar uma pessoa e viver sua vida . Não adianta ficar se martelando com as frases " aaai , ele (a) não me aaama! D:" e chorar litros . ESQUECE ISSO ! Arranja um jeito de sentir raiva da pessoa , ai vc para com isso . Tá isso é uma dica Péssima HAHA

Olha só , a vida dura ANOS. Em cada ano tem 12 meses , em cada mês você pode fazer muita , mas muita coisa MEEESMO . sua vida amorosa pode mudar de um dia pro outro.
Se você sofre de amor , mantenha a cabeça ocupada , saia com amigos , conheça amigos de amigos , e assim você pode conhecer outro alguem (:

Encarando a real :
você pode morrer sem conhecer essa alguem ,não desperdiçe tempo, você pode ter deixado essa pessoa passar, e talvez você não saiba reconhecer o amor quando ele vem. NUNCA deixe o ciumes te acatar , ele destrói vidas . Aproveite quem você está junto agora no momento , amigo ou não , um dia essa pessoa vai morrer e você também. Tente amar. Não se faça sofrer , e pense positivo , Evite qualquer tabú. è isso ae :)


;*

0 Response to "Amor inacabavel."

Postar um comentário