"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

MEU DEUS


Categoria;

1

Acho que os moderadores desse blog esqueceram que ele existe(inclusive eu), num pode ser ;X DESCUUUUUUULPA aos seguidores do blog, mas eu irei voltar a postar todos os dias, é que a minha situação escolar, ta indo de mal a pior, mas eu vo arrumar uma forma impossível de dar atenção a TODOS vocês, acalmem-se, e eu irrei também dar uma bronca (sem base) nos outros moderadores HAHHAHA

Bom eu tava "surfando pela net" (adoro essa expressão, sei lá porque) e eu vi uma coisa muito ... muito.. (procurando uma palavra pra não falae um palavrão) I-C-R-I-V-E-L, MARAAAA *-* sério, é muito legaaal HSUAIHUSHAHS ainda num consegui definir, oook .. vejam e tirem sua próprias conclusões.

*VAMOS AO ASSUNTO LOGO MARIANA*

Calma, antes eu tenho que explicar, é um link, onde tem uma imagem que faz você ter a sensação de como tivesse usado LSD por 5 segundos no máximo, é tipo aquelas ilusões de óptica sabe ? mas faz o efeito estilo i-doser (alguns dizem que num funfa, eu to incluída nesse povo) MAS ESSE NEGÓCIO FUNFA DEMAIS e é muito fod*, falei HSUIAHUSHIUAHS

Então é o seguinte, você tem que olhar durante 30 segundos pro meio da imagem! Você tem que clicar no Neave Strobe e a imagem abrirá. Ai vai o link ;**

AAAAAAAAAAH DORGAS MANOOOO *-*

1 Response to "MEU DEUS"

  1. nicole :] says:

    bem louco, mas dura pouco :(

Postar um comentário