"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Modinhas


Categoria;

0

Provavelmente todos ja perceberam que modinha é uma coisa que tá sempre espalhada por ai.
Uma delas que eu estranho muito é a das coisas agora serem todas Rosa Fluor , amarelo marcatexto  ... entre outras cores que te deixam cego @_@
O mais engraçado é que não é só nos esmaltes , brincos , e top's de camelot(os que eu vi até agora eram de camelot ok u.u?) , que você encontra essas cores....
Os garotos tbm aderiram a essa moda brilhante ... atraves das chuteiras .
 Ai eu penso aqui , " porra mano ,  agente vai envelhecer e vai ver as fotos de nós (tá...eunão) usando essas coisas que impedem as pessoas de olharam pra outra coisa na foto alem desse vagalume brilhante extrapower em você"
Pare e pense ; você REALMENTE gosta desse localizador-de-turistas-perdidos-na-selva em uma peça da sua composição vestuaria (ôlocofaleibonito[ounão]) ?
 Essas pessas parecem até que cairam num barril de liquido tóxico D:

Olhem isso <<
A zorra da chuteira laranja BRILHIA .
Em um jogo a noite , a luz deve bate na chuteira e deve refletir um Arco iris nessa budega ai;
Tudo bem se você gostar da chuteira , mas eu conheço gente que usa só porque , por exemplo , viu esse jogador ai(que eu sem cultura futebolistica não conheço) usando , e quiz comprar ¬¬

Outra coisa é aquela calça Saruel . você , cerumano , pare e olhe bem aquela calça ; Whatahell é aquilo ?
A calça parece uma fralda de neném cagada  . 
   Eu me lembro que no ultimo natal , minha tia , recebeu um macacão  estilo saruel , eu  tava do lado da minha prima e vi a cena dela abrindo o pacote e estendendo aquela peça de roupa com um sorrisinho forçado na cara e disse :
" Olha thata, a tia Denise(sem citar nomes) ganho um saco de natal"

Segundo Felipe Neto Virou Modinha Não Gostar de Modinha HAHAHHAHAH
Não , eu não to de modinha aqui protestando modinhas u_u .
 Eu to falando que é tosco você fazer uma coisa só porque viu outros fazendo e você nem gosta. 




Gabriela ;* (oh merda, agora percebi que minha assinatura está na moda *se mata*)

0 Response to "Modinhas"

Postar um comentário