"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

*Drogolândia*


Categoria; , ,

0

Bom, nós do blog, que atendemos em maior parte o grupo de jovens, também temos que falar de um tema tenso, que vem nos assustando por ai. Qual foi o adolescente que nunca falou de droga ? E além do mais não é só nessa idade que o tema pega, mas em qualquer idade. Sim, até crinaças, mais recentemente vimos a famosa cracolândia na cidade no Rio de Janeiro, eu vi :/// e é realmente triste (tá, eu também fiquei com medo) MAS ENFIM acho que eu num tenho que dar lição de moral pra ninguém, porque hoje em dia as pessoas estão bem informadas no assunto relacionado a droga, todo muundo sabe que não da futuro a ninguém, mas eu não julgo quem usa, porque começou a usar pelo seus motivos (sendo bons, ou ruins) e é uma dependência QUÍMICA a gente não controla. E não experimentem, não vale a pena! Mesmo se você tiver a cabeça muito no lugar, não vai te levar a nada.

SE LIGA GENTEEEEM HAHAHAHAHA



"Eu fumo a 30 anos, TODOS OS DIAS, e num to viciada" <~imagina se tivesse né ?
Dica:
Coloque sempre a responsabilidade em primeiro lugar, porque se não você vai aprender da pior forma.

"Aprendi que vou cair e levantar um milhão de vezes e ainda não vou ter aprendido"

0 Response to "*Drogolândia*"

Postar um comentário