"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Imagem do .. sei lá


Categoria; ,

0

Sei lá, os moderadores desse blog abandonaram ele de vez, o certo seria imagem da semana, mas ja ta virando imagem do ano! Bom interpretem o que vocês quiserem, o que importa são as imagens ;D




Graças a algumas reclamções, eu estava proibida de postar fotos no blog ;/// (Diziam que eram indecentes demais) Mas como ABANDONARAM as imagens eu POSTEI RIARIARAIRIARA vigançaaaaaa, bricadeirinha (-ou não) Calma, o post não ta acabando, vo postar uns looks legais (ou tentar), que estão em tendencia pro iverno, só pras vocês não ficarem tristes.




Eu acho que tem uma moda pegando por ai, que é a moda das meias calças, coloridas, ou não. Outro dia eu fui comprar 5 e num consegui comprar todas (não me pergunte porque eu fui comprar 5 meias calça). Mas eu acho bem legal, e tem um monte de gente usando, pra quem num gosta de modinha, "Você ainda está na moda" ;/// HSUAHUISHA



Olha eu tentei (E sim eu meti no google e fiz um ctrl + c ctrl +v, nas imagens, mas o que vale é a intensão) ;**

0 Response to "Imagem do .. sei lá"

Postar um comentário