"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Protestando: estudos.


Categoria;

0

AE GALERA TO VIVOOOOOO AAAAAAAEAEAEAEAEAEA \O/
e alguem sabia que eu existia/estava vivo antes de parecer estar morto?hm...

Estudar no Colégio Pedro ll acabou com minha vida social-online (como se eu tivesse muita, kk).
Bom é sobre isso que vo falar, mas não coisas como no primario:
"Pra que tenho de saber como medir a hipotenusa do angulo X da budega la ofhell se eu quero ser mendingo quando crecer? D:"
(ok ja falei muito isso...)
Estudar e ter uma boa formação é essencial claro (até pro mendingo sabe-se la), sou muito feliz (todo laskado mas feliz) de estudar em uma escola excelente (de gratis uhul), mas tem coisas, matérias, que realmente não sei pra que servem...

Filosofia

To eu la felizin da vida, inicio das aulas ainda, colégio novo, maior animação e etc,
quando vem o professor: barbudão (parecida com a do Osama Binladen), cabelo grande todo pro alto (nisso o Osama ganho porque ele usava tunica(?) pelomenos...), assusta né mano, mas oka oka...
Aula de filosofia eu só durmo, muita viagem, ja tentei prestar atenção mas não deu, o sono não me deichou D:
Unicas coisas que realmente lembro é que tudo é um, e que tudo é agua, cabo.
Cada coisa loca la, num sei oque do caos dum plano loco de Tales do bicho que sai da agua e perde as escamas e do imã que tem alma, qiçumaon.
Bom, pra mim até hoje essas aulas me serviram bem pra dormir...

Educação Física

AEEE hora de correr, joga bola, se divertir, fazer exercicios e ficar em forma, UHUL - não
Todo ano as mesmas cosias, mesmos esportes, mesmas matérias, mesma budega (pelomenos para mim...) se pararmos pra pensar bem, dava pra fazer muitas coisas com esses tempos de aula, @_@
E ainda tem professores que só vão na quadra e dizem:
"Iae moçada, peguem umas bolas ai e vão jogando, depois volto ae!"
(mas é verdade que tem coisas legais na aula de EF, como dar uma bolada na cara daquela pessoa que você odeeia, é muito melhor do que estudar trigonometria, -fikdikémara)
Se fizessem uma aula mais direitinha e talz...
Mas ja que é obrigação ter essa aula, é bom aproveitar pra fazer amigos, zuar, da bolada na cara... (-daboladaémaramaon)

Tem mais outras coisas também que são meio inuteis, mas não da pra falar tudo.
Uma vez a professora de artes do ano passado falou que perguntou ao professor dela:
"Po fessor pra que q eu tenho que aprender essa matéria chata ai?"
Dai o professor respondeu:
"Pra passar de ano."
(oka depois de uma dessas eu nunca mais perguntaria mais nada)

Mas claro que tem o lado bom, zoamos muito com as materias la, principalmente filosofia, biologia, portugues... mtlokz (oka parece coisa de nerd mas nem é)

Bom é isso, se você ama de paixão uma dessas matérias, desculpe,
e por favor não me de uma bolada D:

0 Response to "Protestando: estudos."

Postar um comentário