"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Texto amoroso


Categoria;

0

Em relação o post anterior , um textinho que a Nicole Duarte fez . Só dando um apoio a critividade dos criadores anonimos , o texto e é lindo Nih *-*
aqui vai :

Nós seguimos em frente, é o que eles continuam dizendo
mas sempre que eu te vejo, dói demais aqui por dentro
acho que só você superou, eu fico tentando apagar as marcas que você deixou,
e no meio desse teatro, as lágrimas caem de verdade,
não dá pra ignorar essa saudade e tem muita coisa que eu queria te dizer.
aqueles beijos, suas promessas, meu sorrisos, tantas conversas
você passa com ela, eu te sigo com o olhar,
não estou bem vendo isso, mas eu deveria estar, tentando me enganar
Eu sei que é você..
eu esperei tanto pra te ter,
eu não consigo te esquecer,
em nenhum minuto, em nenhum segundo
e quando você está aqui, sorrindo ou me fazendo rir,
eu te confesso, é você que eu quero, só por você eu espero,
o tempo que for, em qualquer lugar, por você amor..
a noite tá chegando, eu continuo cantando, pensando em nós dois.
quando tempo vai levar? vou desistir ou vou lutar?
acaba com essa agonia, porque eu não quero esperar, eu vou correndo até você, é só você me abraçar
não tão forte porque eu não quero acordar,
te vendo indo embora, outra mandando no seu coração,
sabendo que já esqueceu a nossa canção

0 Response to "Texto amoroso"

Postar um comentário