"Cuidado para não enlouquecer ... Porque loucura é contagiante "

Transportes;


Categoria; ,

0

Provavelmente você ja andou em um táxi , onibus ou metrô... mas se você ja andou muito de ambos os transportes então você vai entender bem o q eu vou falar aqui:

Táxi :

A pior coisa que tem é você entrar no carro de um taxista que não conhece as ruas "porque não circula por aquela area" ou porque " é novo no ramo" ... Alem do mais o trabalho dele é esse! dirigir! ELE TEM SABER CHEGAR LÁ!
Outra coisa é o lançe de evitar nunca pegar carro de táxi q seja tipo Santana. Ai você me pergunta : Porque? Primeiro de tudo por que santana é um tipo de carro q nem é mais fabricado... já é velho.Se você entrar num santana provavelmente aquele cara vai ter um carro mais ferrado ou no minimo não ta ganhando dinheiro com o rumo de taxista e não tem dinheiro pra investir num carro novo e bom , q faça os clientes se sentirem melhor (por algum motivo que você talvez descubra se entrar no carro G.G).. è TOTAL Preconceito , mas infelizmente ... isso é boa parte das vezes verdade ._.'
Outra observação é taximetro, aquela coisinha maldita NUNCA ta igual aos outros taxis que você pegou antes. Ja vi taximetro roda lento , rapido , de 15 em 15 cents , de 10 em 10 e por ai vai ..

Outro dia eu fui pegar um taxi com minha mãe, e acidentalemnete parou um santana -.-
então tá , entramos né... o carro todo quebrado , com farelo de comida , mas ok .. tinha até um gps , pensei " ah q bom , pelo menos ele investiu nisso , ai agente não se perde" até ai tudo bem. Mas quando minha mãe falou o nome da rua ele disse q não conhecia e começou a mexer no gps e dirigir ao mesmo tempo .. a cada sinal eram umas 3 teclas do nome da rua no gps, e quanto mais o carro andava mais um bagulho, q tinha som de ser um galão de gás , batia nas minhas costas no banco q era junto com o porta-mala. e mesmo assim foms indo pra não sei onde , e o taximetro rodando ; então ele entrou numa rua errada só ai decidiu perguntar . Paramos beem longe do lugar q queriamos porque o cara não sabia chegar lá ¬¬ e ainda pra completar ele não tinha troco pra 20! um taxista! que só meche com dinheiro!
pensei " po cara . situeixion ta dificil eeim!"

Reuniu todos os problemas de pegar taxi numa situação só, se mata. D:

Ônibus :

Tá indo de onibus ? já ta errado. É provavelmente o pior meio de transporte coletivo brasileiro.

Se você não gosta de funk e tem um funkeiro do seu lado que provavelmente ele tá com funk no viva voz do celular de 97 prestações sem juros da casa e video , aguenta ; ninguem mando você entrar no busão coléga.

ônibus balança , tem barulho , bagunça , é perigoso , sujo , balança , enjoa , derruba você enquanto vocÊ tenta pegar 10 centavos que a moça do caixa pediu e balança³.

Mas se você quer ir pra um lugar com mais adrenalina rolando no sangue , e seu estômago revirando , vai fundo :D


Metrô:

Osh.... metrô na hora do rush é o infeeerno!
Se você está no metro por exemplo entre 6 e 7 hrs você sempre vai sofrer muito.
No metrô as pessoas te empurram pra entrar no vagão , e ainda são BURRAS de continuarem ali na regiaão da porta em vez de espalhar pra dentro do vagão e dar espaço pra mais gente !
Se você quer sair , não adianta ficar do lado direito porra nenhuma, eles vão entrar por qualquer lado que der. Uma manada de gente cansada , ou disposta para sair e (provavelmente)com pressa empurra tudo e todos que as impedem de entrar na porta enquanto soa um apito indicando q aporta vai fechar.
O pior de tudo é que em vez de pararem de tentar entrar um pouco , elas empurram mais!

Se você entrou: Parabens! agora vc está rodiado de pessoas que estão voltando do trabalho , com o desodorante q já venceu desde as 5 da tarde , e muitas vezes com mochilas q ficam esfregando em você e nem te permitem se mexer , coçar o nariz (q sempre coça nas horas q não pode) , ou sequer segurar na barra NOJENTA de ferro q chega a ficar gordurosa de tantas mãos que ja seguraram naquilo @_@ te encurralando numa situação que resultará em um efeito dominó se houver uma parada brusca. Um caindo em cima do outro , e ainda se dando o direito de se irritar, achando q é imortal e não deve ser tocado por ninguem por acidente -_-'



Metrô é um formigueiro humano
Táxi as vezes cai numa cilada cara.
Onibus , fuja disso.

0 Response to "Transportes;"

Postar um comentário